Josh Journey - Darkness Totens

Josh Journey:

O mundo das Províncias está infestado por pesadelos monstruosos do Mundo dos Sonhos. A Escuridção do Mal, que é a entidade que controla o lado Obscuro dos Sonhos está enviando suas criaturas e construindo Totens da Escuridão para controlar as quatro regiões principais, chamadas de províncias. Sendo divididas em: Vento, Água, Deserto e Industrial. Assim, o objetivo principal dos heróis é lutar contra as forças do mal além de destruir os totens e retornar a paz e harmonia no mundo.

 Josh Journey: Totens da escuridão é um jogo no estilo Beat em Up, com artes feitas à mão que conta a história de corajosos heróis que combinam seus poderes para derrotar os Monstros do pesadelo, utilizando ataques especiais numa campanha cooperativa local.

Cada herói em Josh Journey tem habilidades complementares, como ataques corpo a corpo usando espada e martelo ou também ataques à distância com magia ou armas de fogo. O jogador pode escolher entre quatro heróis em uma campanha local para jogar com amigos.

Josh é um jovem habitante da Província do Vento, pouco se sabe sobre seu passado, ele mesmo entende pouco de suas origens.
Assim como o vento, possue uma grande velocidade e habilidade com sua espada, mas também consegue ser suave e acolhedor. Determinado e corajoso, prometeu lutar sem descanso até que todas as províncias estejam livres de todo tipo de mal. Mesmo garoto, ele assume uma posição de liderança no grupo, pois a sua confiança é inabalável.

Melina é habitante da Província da Água. Assim como o elemento regente de seu povo, ela procura ser maleável e adaptável. De temperamento tranquilo e espontâneo, a jovem busca sempre ser mais justa possível. Ela também quer muito que as pessoas entendam seu ponto de vista.
Não gostando que as pessoas sofram, ela tenta antecipar qualquer coisa que possa ferir os que não podem se defender. Melina não deixa claro para o grupo qual sua posição na hierarquia de seu povo. Ela utiliza ataques com seu elemento água e usa de magia para ajudar o grupo a enfrentar o mal.

Farquol, o Místico vem da quentíssima Província do Deserto. Com as bençãos dos maiores anciões de sua tribo, ele se tornou resistente às altas temperaturas.  As batalhas constantes contra criaturas perigosamente mortais assim tendo uma capacidade única de resistir à dor enquanto esmaga seus inimigos com seu pesado martelo. Muito leal e honrado, tem o costume de proteger a todo custo os que gosta. Tendo como terra seu elemento, Farquol pode deslocar grandes rochas para atacar ou defender. Buscando sempre a paz interior e o equilíbrio de tudo à sua volta. É normal ver Farquol com olhar distante e pensativo, quais serão os mistérios escondidos por detrás desse olhar?

Z.0.Z foi montado na Província Industrial sendo o que há de mais letal em máquinas de guerra entre todas as províncias. Z.0.Z foi desenvolvido para devastar incansavelmente hordas de inimigos e proteger as máquinas e indústrias de sua província. Apesar de ser um autômato, Z.0.Z é capaz de interpretar, avaliar e reagir às emoções. Além disso não é muito estranho ele tentar descrever suas análises comparando com emoções humanas. Nada se sabe sobre o criador das máquinas, mas com o passar de tantos séculos elas passaram a desenvolverem suas próprias atualizações e desenvolver suas próprias características.

Desenvolvedora: Província Studio

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