The Last Light

Em The Last Light vivemos um mundo onde há magia e os Cavalheiros sagrados  são as pessoas que nascem conseguindo controlar algum dos elementos básicos (água,fogo,terra,ar). O nosso protagonista é chamado Lucas, que possui o elemento AR. A função desses cavalheiros é levar a escolhida ao sacrifício. Durante a estória entenderemos a motivação de todos personagens e conhecer mais sobre esse mundo magico. É importante lembrar que apesar da aparência, o jogo possui um conteúdo bastante sério.

A  recomendação etária é para 16 anos. Por se tratar em uma época mais antiga, as leis eram bem simples. O reino manda e as pessoas devem fazer, pôr tanto é importante ficar ciente que terá algumas polêmicas como xenofobia, suicídio, abusos etc…O objetivo do jogo é surpreender o jogador e o fazer pensar em suas escolhas. Mostrar como a manipulação pode ser algo poderoso e bem o desfecho da historia é bem surpreendente.

O lançamento do jogo vai ser todo na página do Facebook, onde disponibilizaremos gratuitamente a Demo. É importante citar que a demo estará disponível somente por 24h.  Os jogadores poderão resgatar um personagem exclusivo na versão final do jogo, então é importante não perder essa chance

Nome é José Vitor Novaes, tenho 19 anos e comecei na criação de jogos em 2012. Eu demorei 5 anos pra eu decidir qual engine eu ia focar, e com isso escolhi o Rpg Maker. No ano de 2017 lancei meu primeiro jogo “Uma Lógica Matemática” onde ensinava a somar e subtrair, e distribuir para alunos do fundamental. Em 2018 comecei meu novo projeto “The Last Light.

Links:

>